Postado em 31 de outubro de 2012 as 01:38:40 e atualizado em 8 de janeiro de 2024 as 15:38:27
Apresentação
Endereço: Praça Joaquim Correia, 55, Centro, CEP 45040-901
Telefone: (77) 3424-8500
Horários de atendimento: 8h às 12h – 14h às 18h
E-mail: semgi@pmvc.ba.gov.br
Competências
– Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal. Promover a realização de licitação para obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura. Executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material e equipamento utilizado na Prefeitura. Executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis na Prefeitura. Conservar interna e externamente, os prédios da Prefeitura, móveis e instalações. Manter a frota de veículos e o equipamento de uso geral da Administração, bem como sua guarda e conservação. Organizar, estabelecer e executar serviços de duplicação e zeladoria.
Secretário
Romar Souza Barros
Mestre em Ensino e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Pós-graduado em Auditoria Fisco Contábil pela Fundação Visconde de Cairu; e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Participou de diversos cursos, notadamente sobre Produtos Financeiros, pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC). Empresário da área de serviços, possui mais de 15 anos de experiência em consultoria de empresas em Gestão de Riscos, Controles Internos, Auditoria Operacional e Controladoria.
Setores
-
- Assessoria
- Coordenação de Serviços Auxiliares
- Gerência de Comunicação e Zeladoria
- Gerência de Transportes
- Coordenação de Arquivo Público Municipal
- Coordenação de Material e Patrimônio
- Coordenação de Gestão de Pessoas
- Coordenação de Tecnologia da Informação
- Coordenação de Apoio Técnico-Administrativo
- Gabinete do Comando da Guarda Municipal
- Corregedoria da Guarda Municipal
- Ouvidoria da Guarda Municipal
Para conhecer os serviços, acesse a Carta de Serviços–/wp-content/uploads/CARTA-FINAL-2021-2.pdf
Legislação
Lei complementar nº 2.583, de 03 de janeiro de 2022, dispõe sobre alterações às estruturas da Secretaria Municipal de Administração, da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, da Procuradoria-Geral do Município e dá outras providências. http://leismunicipa.is/zdpvw
Lei Municipal nº 2.369, de 23 de dezembro de 2019, que institui a Guarda Municipal, dispondo sobre sua estrutura administrativa, e dá outras providências. http://leismunicipa.is/yboqh
Lei Municipal nº 1.270 de 27 de dezembro de 2004 – Altera a Estrutura Administrativa da Lei Lei Municipal nº 421/87 e dá outras providências. http://leismunicipa.is/qtajp
Lei Municipal nº 421 de 31 de dezembro de 1987 – Dispõe sobre a Administração Municipal, estabelece diretrizes para a Reforma Administrativa e dá outras providências. http://leismunicipa.is/pmqyh