Postado em 31 de outubro de 2012 as 01:38:40 e atualizado em 13 de outubro de 2020 as 11:35:53
Apresentação
Tem por finalidade executar atividades da Administração Geral nas áreas de pessoal, material, patrimônio e serviços auxiliares, bem como divulgar atos e trabalhos de interesse específico ou geral. Além de prestar orientação da política de assistência aos servidores do Município, a Administração Geral orienta e controla atividades correspondentes, exercidas pelas diversas secretarias municipais, tendo em vista assegurar uniformidade no cumprimento de diretrizes e normas de caráter geral.
Endereço: Praça Joaquim Correia, 55, Centro, CEP 45040-901
Telefones: (77) 3424-8504 / 3424-8505
Horários de atendimento: das 8h às 12h e 14h às 18h
E-mail: semad@pmvc.ba.gov.br
Secretário
Kairan Rocha Figueiredo
Setores
- Coordenação de Recursos Humanos
- Gestão de Pessoas
- Folha de Pagamento
- Coordenação de Material e Patrimônio
- Coordenação de Arquivo Público Municipal
Legislação
Lei nº 1.786/2011 – Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais
Telefones
Coordenação de Recursos Humanos – (77) 3424-3886/3424-8915
Gerência de Cargos e Salários – (77) 3424-8506
Coordenação de Material e Patrimônio – (77) 3424-8513
Gerência de Compras – (77) 3424-8516
Gerência de Almoxarifado – (77) 3424-8927 / 3424-8902
Gerência de Patrimônio – (77) 3424-8520
Gerência de Comunicação e Zeladoria – (77) 3424-8503
Gerência de Segurança Patrimonial – (77) 3421-9312
Coordenação de Arquivo Público Municipal – (77) 3422-5577
Ouvidoria Interna da Folha de Pagamento – (77) 34247-8595 / ouvidoriafolha@pmvc.ba.gov.br