Apresentação

A Ouvidoria deve ser compreendida como uma instituição que auxilia o cidadão em suas relações com o município. Funciona como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público, permitindo que o cidadão, com suas críticas e sugestões, colabore para a melhoria do serviço prestado pela Administração Municipal.

THAISY FREIRE GUSMÃO – Psicóloga com especialização em Saúde Mental e Gestão de Cidades e Negócios Criativos e, entre diversas experiências, a de gerenciamento de conflitos.

 

SC1_4596Juliano Paim

Juliano Azevedo Paim é casado e natural de Salvador. Formado em Direito, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Aprovado no Concurso realizado pela Prefeitura Municipal em 2007, entrou para o Serviço Público em 2009. Trabalhou desde então na Procuradoria Geral, vindo a exercer a função de Assessor Jurídico de 2012 a 2014. Em setembro de 2014, assumiu o cargo de Ouvidor da Saúde.

O manifestante, usuários do serviço público ou servidores da Prefeitura ou de órgãos e pessoas jurídicas ligadas à Administração Municipal, pode contribuir com seis tipos de solicitação:

  • Denúncia
    Fato que compromete a qualidade da Prestação dos Serviços Públicos Municipais;
  • Reclamação
    Manifestação de desagrado ou protesto sobre ação ou omissão da Administração Pública;
  • Sugestão
    Apresentação de ideias para o aprimoramento dos processos de Serviços Prestados pela Prefeitura;
  • Elogio
    Manifestação de reconhecimento ou satisfação perante os serviços prestados pela Administração Municipal;
  • Solicitação
    Manifestação com o objetivo de solicitar algum serviço público da Administração;
  • Informação
    Busca de informações sobre o serviço público.

Presencialmente: Rua João Pessoa, nº 480, Centro.
Ligação: (77) 3229-2600 / 0800 284 7010 (Ouvidoria Saúde)
On-line:

Ouvidoria Geral

Ouvidoria da Saúde

Decreto nº 18.128, de 05 de setembro de 2017 – Regulamenta a Lei Complementar Nº 2.064-2015 que regula o acesso à informação.

Lei Complementar N.º 2.064, de 15 de dezembro de 2015 – Dispõe sobre os procedimentos de acesso à informação no âmbito do município de Vitória da Conquista.

Unidade responsável pelo SIC Físico: Ouvidoria
Rua João Pessoa, nº 480
Centro – CEP: 45.000-000
Vitória da Conquista – Bahia
Segunda a Sexta-Feira
08:00h às 12:00h / 14:00h às 18:00h
(presencial ou por contatos)

(77) 3229-2600

Se você não encontrou o que procura em nosso site, entre em contato conosco pelo canais de atendimento citados acima. A resposta será imediata se a informação estiver disponível. Se for necessária pesquisa, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista terá até 20 dias para atendê-lo. Este prazo poderá ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa.