Postado em 21 de outubro de 2016 as 12:06:49 e atualizado em 14 de junho de 2022 as 10:29:46
Apresentação
A Ouvidoria deve ser compreendida como uma instituição que auxilia o cidadão em suas relações com o município. Funciona como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público, permitindo que o cidadão, com suas críticas e sugestões, colabore para a melhoria do serviço prestado pela Administração Municipal.
Ouvidora Geral
THAISY FREIRE GUSMÃO – Psicóloga com especialização em Saúde Mental e Gestão de Cidades e Negócios Criativos e, entre diversas experiências, a de gerenciamento de conflitos.
Ouvidor da Saúde
Juliano Azevedo Paim é casado e natural de Salvador. Formado em Direito, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Aprovado no Concurso realizado pela Prefeitura Municipal em 2007, entrou para o Serviço Público em 2009. Trabalhou desde então na Procuradoria Geral, vindo a exercer a função de Assessor Jurídico de 2012 a 2014. Em setembro de 2014, assumiu o cargo de Ouvidor da Saúde.
Como Utilizar
O manifestante, usuários do serviço público ou servidores da Prefeitura ou de órgãos e pessoas jurídicas ligadas à Administração Municipal, pode contribuir com seis tipos de solicitação:
- Denúncia
Fato que compromete a qualidade da Prestação dos Serviços Públicos Municipais; - Reclamação
Manifestação de desagrado ou protesto sobre ação ou omissão da Administração Pública; - Sugestão
Apresentação de ideias para o aprimoramento dos processos de Serviços Prestados pela Prefeitura; - Elogio
Manifestação de reconhecimento ou satisfação perante os serviços prestados pela Administração Municipal; - Solicitação
Manifestação com o objetivo de solicitar algum serviço público da Administração; - Informação
Busca de informações sobre o serviço público.
Canais de Acesso
Presencialmente: Avenida Coronel Gugé, 401, Centro.
Ligação gratuita: 0800 284 5857 / 0800 284 7010 (Ouvidoria Saúde)
On-line: