Apresentação

A Secretaria Municipal de Comunicação é responsável pela divulgação dos atos oficiais do Poder Executivo Municipal e das obras, serviços e atividades realizadas pela Prefeitura.

Compete à Secom:

  • Assessorar as secretarias municipais e a prefeita na elaboração do fluxo de informações e na divulgação dos assuntos de interesse administrativo, econômico e social do Município;
  • Promover campanhas publicitárias para divulgação de assuntos de interesse público;
  • Criar, produzir e supervisionar material de divulgação interna e externa da Administração Pública Municipal;
  • Elaborar e divulgar releases para a mídia impressa e audiovisual;
  • Manter permanente articulação com os meios de comunicação, agências de notícias e prestadoras de serviços;
  • Divulgar os planos e programas de desenvolvimento físico-territorial, econômico e social do Município;
  • Manter constantemente atualizado o Portal da Prefeitura na internet;
  • Criar, publicar e supervisionar as redes sociais da Prefeitura e seus órgãos;
  • Prestar serviços e apoio técnico especializado em Comunicação às secretarias e à fundação ligada à Prefeitura.

Endereço: Praça Joaquim Correia, 55, Centro.
CEP: 45000-907
Telefone: (77) 3424-8592/ 3424-8594
E-mail: secom@pmvc.ba.gov.br
Horários de Atendimento: 8h às 12h e das 14 às 18h (de segunda a sexta-feira)

Atendimento ao público – (77) 3424-8592
Setor de Jornalismo – (77) 3424-8594
Diário Oficial – (77) 3424-8569
Criação/Artes – (77) 3424-8929

Marca do Governo

Marca do Governo

Tipologia

Papel de Parede