Os candidatos selecionados vão atuar no desenvolvimento e operação de sistemas relacionados ao monitoramento e combate à pandemia

A Prefeitura de Vitória da Conquista publicou, nesta segunda-feira (18), Edital de Chamamento Público de Caráter Emergencial nº 02/2020 para contratação de Técnicos de Informática. Estão sendo oferecidas cinco vagas temporárias para atuação no desenvolvimento, implementação, manutenção e operação de sistemas relacionados ao monitoramento e combate à pandemia da COVID-19.

Podem participar do processo seletivo profissionais com nível médio completo ou que tenham curso Técnico de Informática integrado ao Ensino Médio. Os candidatos precisam também comprovar experiência nos frameworks “PHP – Laravel” e “Javascript – Vue.JS”, além de ter conhecimento avançado em bancos de dados relacionais, com ênfase em PostgreSQL”.

As inscrições seguem até esta quarta-feira (20) e podem ser feitas através deste link. A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista técnica, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

Além do salário de R$ R$ 1.286,99 e gratificação no mesmo valor, os candidatos aprovados e convocados para contratação receberão auxílio-alimentação.

1. EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA – CHAMAMENTO PÚBLICO DE CARÁTER EMERGENCIAL Nº 02.2020

1.1 ANEXO I – RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA ENTREVISTA

1. EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – CHAMAMENTO PÚBLICO DE CARÁTER EMERGENCIAL Nº 02.2020

1. 1 Anexo I – Relação das inscrições deferidas

1. 2 Anexo II – Relação das inscrições indeferidas

ERRATA do Edital de Chamamento Público de Caráter Emergencial nº 02/2020

Portaria que Nomeia Comissão de Chamamento
Anexo I – Atribuições do Cargo
Anexo II – Critérios de Avaliação
Anexo III – Declaração de Bens e Valores
Anexo IV – Declaração de Aptidão Legal e Não Acumulação de Emprego Público