Nesta quinta-feira (7), continua apenas a aplicação de 2ª e 3ª doses em Vitória da Conquista. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda está aguardando que a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) envie uma nova remessa para dar seguimento a vacinação com a 1ª dose dos adolescentes, mas não há uma previsão de recebimento.

Amanhã, a aplicação da 3ª dose prossegue para os trabalhadores da saúde que tomaram a 2ª dose até o dia 25 de fevereiro, para os idosos de 80 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 7 de abril e os imunossuprimidos graves com 18 anos ou mais, que tenham recebido a 2ª dose até o dia 9 de setembro. A vacinação nas unidades será das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Confira os locais e horários da 3ª dose para cada público:

Aqueles estão com a 2ª dose da Pfizer ou AstraZeneca/Fiocruz agendada para o dia 9 de outubro ou datas anteriores, devem procurar as unidades de saúde, que estão divididas por tipo/fabricante de cada vacina para evitar misturas ou erros de imunização.

A 2ª dose da CoronaVac/Butantan também estará disponível em seis unidades de saúde, apenas para as pessoas que tiverem data de retorno agendada para o dia 8 de outubro.

Confira atentamente os locais de cada tipo de imunizante: