A vacinação contra a Covid-19 continua nesta terça-feira (7) nas unidades de saúde com a repescagem de 1ª dose para as pessoas maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram, além das 2ª e 3ª doses. O horário de vacinação é de 8h às 12h e de 14h às 16h, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.

Houve redução de algumas unidades que estão fazendo a 2ª dose da Pfizer e 3ª dose que tiveram o estoque esgotado nesta segunda-feira (6) e não há vacinas para reposição na rede de Frio. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem a previsão de receber amanhã uma nova remessa para reabastecer as unidades onde acabaram as vacinas.

A 1ª dose estará disponível em oito unidades de saúde e para se vacinar é necessário apresentar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

A 2ª dose da Pfizer estará disponível em apenas quatro unidades de saúde, até enquanto durarem os estoques, com o adiantamento para as pessoas que estão com retorno até o dia 23 de dezembro. Já a 2ª dose da Coronavac/Butantan e Fiocruz/Oxford é destinada as pessoas que estão com agendamento para o dia 8 de dezembro ou datas anteriores, e estão divididas entre 12 unidades de saúde.

Observe atentamente os locais de cada tipo/fabricante de vacina para evitar misturas ou erros de imunização.

Para a 3ª dose, as pessoas com 50 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há cinco meses (7 de julho) e imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose há 28 dias (9 de novembro), a vacinação será feita em cinco unidades de saúde. Confira abaixo.