Na manhã desta sexta-feira, a prefeita Sheila Lemos fez a entrega de três motocicletas destinadas à Secretaria de Mobilidade (Semob). Os veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Vitória da Conquista e passam a reforçar o trabalho dos agentes do Simtrans na segurança do trânsito. A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) também passou a contar com um novo carro.


A prefeita Sheila Lemos ressaltou que os equipamentos foram adquiridos visando à uma prestação de serviço público cada vez mais eficiente e isso é motivo para comemoração. “É uma alegria imensa fazer a entrega desses veículos hoje. Um Governo para Pessoas é um governo preocupado com a segurança no trânsito, e por isso comemoramos não apenas a ampliação do trabalho do Simtrans, como também a tranquilidade de saber que nossos servidores estão tendo melhores condições de trabalho”, comentou a prefeita.

De acordo com a secretária da Semob, Tônia Rocha, os novos veículos vão permitir a ampliação e otimização dos serviços desempenhados pela equipe. “Vão possibilitar uma fiscalização mais eficiente, porque vão disponibilizar mais agentes pela cidade. O efeito é positivo, com maior segurança e fluidez do trânsito. Estamos crescendo, estamos avançando e progredindo”, avaliou.

O motorista Paulo Cordeiro, escolhido pelos colegas para representar a Secom no recebimento da chave do novo carro, é motorista da Secom há nove anos e, segundo ele, o veículo contribui para um melhor desempenho e representa um reconhecimento ao trabalho das equipes da Secom que necessitam se deslocar por todo o município, inclusive pela zona rural. “A gente tem que fazer o máximo para ter um bom trabalho, e isso também passa pela segurança das pessoas que a gente transporta, e também das pessoas que estão próximas”, afirmou.