Inscrições acontecem na sede da Maurício de Nassau

Servidores municipais têm uma grande oportunidade de ingressar no Ensino Superior. É que o Grupo Ser Educacional, mantenedor daFaculdade Uninassau Vitória da Conquista, oferece, durante a Semana do Crédito Educativo, uma condição especial para funcionários da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, parentes e indicados de servidores.

Nesta condição especial, qualquer um dos contemplados terá as seguintes facilidades para fazer seu curso superior:

– Financiamento pré-aprovado no primeiro semestre de 70% dos valores da mensalidade por meio do EDUCRED, sem juros, sem taxas adicionais e sem fiador (podendo, inclusive, o beneficiário estar negativado)
– Manutenção do crédito educativo de 70%, sem nova avaliação, apenas necessitando a apresentação de fiador a partir do segundo semestre.
– Matrícula por R$ 49,90 e mensalidades de Fevereiro e Março por R$ 49,90 cada no primeiro semestre.

Essas condições são válidas para os seguintes cursos:Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Estética e Cosmética, Biomedicina, Psicologia, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Pedagogia.

A Semana, onde podem ser realizadas as inscrições, acontece desta terça-feira (3) até domingo (8) na unidade localizada na Avenida Otávio Santos, 158, bairro Recreio. Os interessados também podem entrar em contato através dos telefones (77) 3429-6473/ 9 8146-9433.

É importante que o aluno apresente uma declaração de vínculo, contracheque ou qualquer outro documento comprobatório de que trata-se de servidor municipal.