Servidores que atuam na Coordenação de Limpeza Pública e na Gerência de Posturas, setores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) receberam, na tarde de ontem (26), uma moção de aplauso em reconhecimento aos serviços prestados à população. A homenagem aprovada pela Câmara Municipal foi uma indicação do vereador Ricardo Babão. A entrega do diploma teve as presenças do secretário da pasta, Luís Paulo de Souza, e da prefeita Sheila Lemos.

Secretário Luís Paulo, prefeita, vereador e servidores de Limpeza e Posturas

“Nós temos servidores destemidos, que amam o que fazem, são responsáveis e que têm o serviço público como um dom”, destacou a prefeita na ocasião. Sheila também parabenizou toda a equipe da Sesep pelo dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta-feira (28), e ressaltou que Vitória da Conquista está entre os melhores municípios para se viver graças ao empenho e à dedicação diária desses profissionais.

O vereador Ricardo Babão disse que a honraria também foi entregue a servidores de outras secretarias e que o trabalho desempenhado pelas duas equipes da Sesep no atendimento das demandas da população é motivo de muita alegria. “Agradecemos também a prefeita que vem fazendo um trabalho diferenciado em nosso município”, destacou.

Um dos homenageados foi Edvaldo Oliveira que tem 20 anos de serviços público e 13 deles na Gerência de Posturas. “Nunca recebi um reconhecimento desses. Fiquei muito feliz com esse momento”, afirmou o servidor. Outro que festejou a honraria foi Delson Almeida, que atua na coordenação de limpeza. Ele lembrou que a moção de aplauso é extensiva aos 461 servidores que atuam na na Coordenação de Limpeza Pública e na Gerência de Posturas.