Garantir mais segurança e conforto aos passageiros e motoristas que utilizam o transporte público na cidade. É com este objetivo que a Coordenação Municipal de Transporte Público inicia o calendário de vistorias técnicas dos veículos de 2018.

Os primeiros carros a ser fiscalizados são os que prestam serviços nas secretarias municipais e os que realizam o transporte urbano de alunos.

Os motoristas de ambos os grupos devem comparecer à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e retirar o DAM para pagamento. No caso dos motoristas de transporte escolar, há ainda uma segunda exigência: a regularização da documentação.

A Semob orienta que se envie uma relação com o nome dos prestadores de serviço das secretarias, acrescentando o número da placa dos veículos, ano e modelo, até o dia 30/01/2018.

Depois de cumpridas essas etapas, os motoristas serão encaminhados à Central de Equipamentos (Deserg) – localizada na Avenida Santa Catarina, s/n, bairro Patagônia –, entre os dias 1º e 27 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para a vistoria.

Mais informações na Coordenação de Transporte, por meio do telefone (77) 3429-7380.