A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração (Semad), publica nesta quinta-feira (02) o edital para a vigésima convocação da Seleção Pública Simplificada nº 02/2018 para a contratação por tempo determinado de profissionais que atuarão no programa de Serviço Único de Assistência Social (Suas), vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

Os profissionais convocados vão atuar nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Sistema de Informação, Mobilizador Social e Agente Administrativo. Os convocados deverão apresentar a documentação requerida e os formulários e declarações devidamente preenchidos na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 8h30 às 11h, nas datas a seguir:

• 03 e 06/07/2020: para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

• 06 e 07/07/2020: para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista de documentos anexa.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munidos de documentos requeridos neste edital, será considerado desistente, bem como o candidato que for convocado e não desejar a contratação naquele momento, deverá solicitar por escrito e no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente.