Audiência buscou esclarecer dúvidas sobre a instalação da Policlínica em Vitória da Conquista

Na noite desta segunda-feira, 18, a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou audiência pública para discutir a implantação dos Consórcios de Saúde e da Policlínica Regional de Atenção Especializada em Saúde no município. A secretária municipal de Saúde, Ceres Almeida, participou do encontro. O objetivo da audiência foi buscar esclarecer dúvidas sobre a instalação da Policlínica em Vitória da Conquista.

A secretária municipal de Saúde, Ceres Almeida, considerou muito importante o momento de discussão sobre o assunto. Ela afirma: “O surgimento dos consórcios vem contribuir para que a gente possa sanar as dificuldades que os municípios têm de atender às demandas que são sempre muito maiores do que se pode oferecer”.

Sobre a participação ou não de Vitória da Conquista, a secretária explicou: “O Município vem discutindo com o Estado sobre isso. Por tudo que foi mostrado aqui hoje, considero uma proposta interessante e precisamos de mais informações para opinar tecnicamente sobre ela”.

A secretária encerrou sua participação na audiência afirmando: “O objetivo da atual gestão é lutar pelos interesses de nosso município. Temos a certeza de que o prefeito Herzem Gusmão vai tomar a decisão correta para garantir os direitos dos conquistenses. É assim que o Governo Municipal tem se pautado, não há disputas políticas, há é a busca pelo entendimento para permitir benefícios para nossa gente”.

“Governo busca pelo entendimento para permitir benefícios para nossa gente”, enfatizou secretária municipal de Saúde