Encontro tratou de questões técnicas, administrativas e pedagógicas da Rede Municipal de Ensino

Aproximadamente 80 diretores e vice-diretores de escolas municipais participaram de uma reunião com o secretário municipal de Educação, Ricardo Marques, na tarde dessa segunda-feira, 28. O encontro, realizado no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), tratou de esclarecimentos sobre questões técnicas, administrativas e pedagógicas da Rede Municipal de Ensino.

“A reunião foi muito positiva”, avaliou  Ricardo Marques. “Tivemos o intuito de solucionar questões que ainda são possíveis de serem resolvidas este ano, e também já antecipamos outras, referentes ao próximo ano”, acrescentou.

Além de Ricardo Marques, a Secretaria Municipal de Educação foi representada pela coordenadora pedagógica, Núbia Nadja Pereira, e pela coordenadora de Gestão de Pessoas, Emília Guimarães. A reunião contou, ainda, com a participação dos secretários municipais de Administração, Valdemir Dias, e de Governo, Edwaldo Alves, além do procurador trabalhista do Município, Rafael Vilas Boas.