A iniciativa seguirá por mais cinco sextas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro, sempre a partir das 17h30

Programa vem atraindo mais servidores a cada edição

Pela terceira vez neste ano, o pátio da Prefeitura de Vitória da Conquista tornou-se palco de bate-papos descontraídos e música ao vivo de boa qualidade. Após o fim do horário de expediente desta sexta-feira, 24, os servidores se dirigiram ao local para mais uma edição do projeto Fim de Tarde, cuja atração foi o cantor e compositor – e também coordenador municipal de Turismo – Carlos Moreno. O projeto seguirá por mais cinco sextas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro, sempre a partir das 17h30.

Carlos Moreno foi a atração musical da tarde

A iniciativa surgiu no Programa Acolher, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Administração. “Este projeto foi feito para os servidores. Esperamos poder integrá-los cada vez mais durante a programação”, disse o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias.

Valdemir: “Este projeto foi feito para o servidor”

A almejada integração já começou, a julgar pelo testemunho do coordenador do Acolher, Gustavo Leão. “Estamos na terceira edição do ano, e a cada dia reunindo mais servidores”, afirmou. “O que queremos é proporcionar motivação e tranquilidade na vida do servidor, preparando-o para encarar o final de semana junto com sua família. E temos tido um resultado bem interessante”.

Liliane: “Adorei a iniciativa”

Um exemplo é a servidora Liliane Prado, lotada na gerência de Compras e Patrimônio, da Secretaria Municipal de Educação. Presente ao Fim de Tarde pela primeira vez na sexta-feira, 24, ela disse ter avaliado o projeto de forma positiva. “É uma iniciativa nova e está tendo a aceitação dos servidores. Imagine, em plena sexta-feira, após uma longa semana de trabalho, você chegar ao final do dia podendo relaxar, ouvir uma música e bater um papo com os colegas de trabalho”, animou-se. “Adorei a iniciativa e pretendo voltar”.