Uma equipe da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista reuniu-se na tarde dessa quarta-feira, 12, para discutir estratégias para aumentar a segurança nos bairros da região do Poço Escuro. Na reunião com o Capitão Hilderim Tomaz, comandante da Base Comunitária de Segurança, estiveram presentes o prefeito Guilherme Menezes; o assessor Nagib Barroso; o secretário de Cultura, Gildelson Felício; o coordenador de Esportes e Lazer; Juarez Costa Junior; o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Eliabe Gouveia, e o coordenador da Juventude, Rudival Maturano.

O prefeito chamou atenção para a importância da Praça da Juventude que será entregue à comunidade. “Eu assinei um pacto com a juventude, incluindo seus diversos grupos, e eu tenho grande interesse de ver a juventude ocupando espaços”, ressaltou.

Capitão Hilderim Tomaz

O capitão Hilderim Tomaz parabenizou a Administração Municipal pela construção da praça, que será um importante equipamento de socialização no local. “Nós temos total interesse em contribuir com esse projeto, garantindo a segurança na Praça da Juventude e no Poço Escuro”, comentou o capitão.