A Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, lançou o edital de seleção para projetos musicais que irão integrar a programação do Natal da Cidade 2012. Serão selecionados até 20 espetáculos musicais divididos em três categorias de acordo com experiência artística e com cachês que variam de R$ 1.500 a R$ 6.000.

As inscrições para a Programação Musical do Natal da Cidade 2012 podem ser realizadas de forma gratuita, na Secretaria de Cultura, situada à Rua Cel Gugé, nº. 395, no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 22 de novembro de 2012. Os artistas (músicos/compositores) podem se inscrever individualmente ou fazer junção em grupos para apresentações específicas, em palcos definidos pela organização do evento.

Já em sua 16ª edição, o Natal da Cidade é a maior festa natalina do interior da Bahia. Ao longo desses anos, o evento mudou o cenário cultural do mês de dezembro na cidade, resgatando tradições, incentivando manifestações populares, valorizando os artistas locais, apresentando boa música e dando oportunidade para que a população assista espetáculos de artistas nacionais.

Confira o edital de seleção