Representantes da Associação de Moradores do bairro Miro Cairo foram recebidos, na tarde desta sexta-feira, 28, por membros do Governo Municipal. No encontro, os presentes tiveram oportunidade de apresentar suas demandas e de receber informações sobre o andamento de algumas das ações executadas pela Administração Municipal.

O prefeito Guilherme Menezes destacou que é sempre um prazer ouvir a comunidade. “Praticamente todos os dias recebemos representantes de bairros aqui em nosso gabinete. Também vamos aos bairros e à zona rural para ouvir a população, pois Vitória da Conquista cresce de forma muito rápida e temos buscado soluções e recursos para atender as demandas que surgem”, declarou.

O vereador Florisvaldo Bittencourt, que intermediou a reunião, lembrou que esses encontros são importantes na medida em que os moradores, de forma organizada, podem apresentar suas demandas. O vereador também avaliou a reunião: “Foi muito positiva e temos estamos esperançosos, pois temos um Governo Municipal comprometido com a população”.

Raimundo Rocha

Os membros da Associação de Moradores do Miro Cairo falaram a respeito do encontro. Para o presidente da Associação, Raimundo Rocha, a reunião foi uma oportunidade de conversar diretamente com o Governo Municipal. “É bom termos um governo de portas abertas para a população, pois somos nós quem conhecemos mais de perto a realidade da nossa comunidade”, disse.

Romilson Luz

O vice-presidente da Associação, Romilson Luz, lembrou que todo o resultado desse encontro será levado aos moradores Miro Cairo. “A população do bairro confiou a cada um de nós a responsabilidade de sermos seus representantes. Trouxemos a solicitação dos moradores e vamos levar a eles aquilo que aqui ouvimos”, assegurou.

O encontro também contou com a participação das secretárias municipais de Saúde, Márcia Viviane de Araújo e de Infraestrutura Urbana, Débora Rocha e do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann.