Semana Espírita de Vitória da Conquista reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções Divaldo Franco

O Centro de Convenções Divaldo Franco foi palco, na tarde desse domingo, 14, do encerramento da 61ª Semana Espírita de Vitória da Conquista. O evento, que teve início no dia 7 de setembro, recebeu pessoas de vários estados do Brasil, além de visitantes de outros países, e teve como tema “Jesus: o caminho da verdade e da vida”.

Divaldo Franco falou sobre a Lei do Amor

Inspirando os presentes, o expositor da tarde, Divaldo Franco, tratou da Lei do Amor, mostrando como ela foi vivida por meio da vida e dos ensinamentos de Jesus Cristo. Na ocasião, o orador, que já fez mais de 13 mil palestras espíritas e publicou mais de 255 livros, dos quais 104 foram traduzidos em 17 idiomas, também discorreu sobre a importância do perdão e da necessidade de relacionamentos pessoais nesta era regida pela comunicação virtual.

Para o prefeito Guilherme Menezes, convidado para prestigiar o evento, a Semana Espírita de Vitória da Conquista é um acontecimento importantíssimo para a cidade há muito tempo. “É um prazer estar aqui como convidado, como cidadão e como prefeito para ouvir a palavra tão sábia e tão enriquecedora do professor Divaldo Franco”, afirmou.

Cléber Flores

Segundo o diretor da União Espírita de Vitória da Conquista, Cléber Flores, a média de público por noite foi de 1.800 pessoas. “No final de semana, tivemos a cada noite cerca de 2.200 pessoas. Isso mostra que se trata de um evento grandioso, que vem se superando a cada ano”, avaliou.

Também esteve presente no encerramento da Semana Espírita a vereadora Irma Lemos que, na ocasião, entregou aos organizadores do evento Moção de Aplauso, aprovada pelo plenário da Câmara Municipal de Vereadores.