Obra conta com investimento de R$ 700 mil reais em recursos oriundos da própria Prefeitura

Obra está na etapa de terraplanagem

A Prefeitura Municipal está executando mais uma importante obra no Vila América. Trata-se de um novo espaço coberto que irá substituir a antiga feira do loteamento. Assim que a construção for concluída, a população terá um novo espaço, muito mais adequado e seguro e com melhores condições de trabalho para todos os feirantes.

A obra, que está na etapa de terraplanagem e preparação da área onde a feira vai funcionar provisoriamente, está orçada no valor de R$ 700 mil reais em recursos oriundos da própria Prefeitura. As fases de piso, cobertura e pavimentação das vias que contornam a feira também fazem parte do projeto iniciado em novembro e que deve ser concluída em cinco meses.

A nova feira terá uma estrutura moderna e que contempla as necessidades dos moradores

Esta obra faz parte do projeto de requalificação das feiras livres, anunciado pelo prefeito Herzem Gusmão e aprovado pela comunidade.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira, a nova feira terá uma estrutura moderna e que contempla as necessidades dos moradores. “Pisos, calçadões, estacionamento e locais para carga e descarga, além da pavimentação das vias em seu entorno. Este novo equipamento irá modificar sensivelmente a vida dos que frequentam aquele espaço”, explica.