Carmem e Herzem: feirantes celebram revitalização do espaço

“Moça, é uma mudança radical. Pensa na mudança da água pro vinho?! É um sonho, nem tava acreditando e hoje tenho certeza que vai acontecer. Pensa numa feira coberta? Vai ser perfeita! Agora é só alegria”. A demonstração de contentamento é da feirante Carmem Teixeira, conhecida por Neta, que há sete anos comercializa seus produtos na feira da Urbis V.

O motivo? Nesta manhã (11), o prefeito Herzem Gusmão assinou a Ordem de Serviço para construção de cobertura da feira livre do bairro, obra anunciada pelo gestor no ano passado.

Em cerimônia realizada na Prefeitura da Zona Oeste, o prefeito Herzem Gusmão e o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio, também autorizaram o início de serviços para construção da cobertura na Feira Livre da Urbis VI. As duas obras têm o valor total de R$ 902.606,58 e prazo de oito meses para terminar.

“Chamamos aqueles que edificaram indevidamente no município e pedimos uma contrapartida e nós obtemos êxito. Uma pousada avançou sua estrutura para uma área da Prefeitura e está pagando com esta cobertura na Urbis V. Fruto dessas parcerias, nós estamos dotando também as feiras da Urbis VI e Vila América de cobertura. Agradecemos a Deus por mais essa vitória”, declarou o gestor.

Requalificação da feira – A Feira Livre da Urbis V já havia recebido uma camada de asfalto e a pintura horizontal, além de dotar a área de iluminação e paisagismo com canteiros com plantas ornamentais.

“Nós, comerciantes e moradores da Urbis V estamos muito gratos. O sofrimento era demais e hoje nós vemos esses benefícios: a pavimentação da feira e a forma como está sendo tratado o conjunto habitacional, é muito gratificante”, celebrou também Josenaldo Oliveira, comerciante há 10 anos no bairro.