A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza a 17ª convocação dos candidatos aprovados na Seleção Pública nº 006/2011. Os aprovados deverão comparecer, no período de 19 a 20 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, das 14h às 18h. O endereço é Avenida Juracy Magalhães, nº 182, Bairro Jurema. Atenção para os documentos necessários:

I – Registro Geral – RG (Carteira de Identidade)

II – Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (se não estiver no RG)

III – Cartão ou ficha com dados do Programa de Integração Social – PIS;

IV – Cartão de Conta Bancária do Candidato (corrente ou poupança – Banco do Brasil)

V – Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);

VI – Carteira da entidade de classe, se for o caso;

VII – Diploma de Nível Superior, quando o serviço exigir, ou certificado de conclusão do curso superior, com colação de grau efetivada antes do ato de inscrição do candidato;

VIII – Declaração positiva ou negativa de vínculo de trabalho, conforme modelo padrão contido no endereço eletrônico da Prefeitura.

Clique aqui e confira a lista de convidados.