Inscrições deverão ser feitas de 28 a 30 de novembro, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Vitória da Conquista torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado que selecionará candidatos para exercerem as funções de coordenação técnica para operacionalização do Programa Segundo Tempo, a ser desenvolvido no município em convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério dos Esportes. A contratação é por tempo determinado.

As inscrições deverão ser feitas no período de 28 a 30 de novembro de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada à Rua Coronel Gugé, nº 395, Centro. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título eleitoral e comprovante de votação do 2º turno da última eleição, documento de quitação com o serviço militar (somente para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone), Currículo Lattes atualizado, com comprovações de diplomas, certificados, declarações, etc.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, terá prova objetiva de conhecimentos específicos. A segunda etapa será de caráter classificatório, com análise de títulos e experiência.

Confira mais informações no edital e anexos:

Edital Sectel Segundo Tempo

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo I

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo II

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo III

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo IV

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo V

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo VI

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo VII

Edital Sectel Segundo Tempo Anexo VIII