Na manhã desta quinta-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizou a diplomação do prefeito, vice-prefeita, vereadores e suplentes eleitos para o próximo quadriênio em Vitória da Conquista. Por meio desse ato, realizado de forma virtual, a Justiça Eleitoral reconheceu que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e têm a competência de tomar posse nos cargos.

O juiz Cláudio Daltro realizou a cerimônia de diplomação, juntamente com a promotora Carolina Bezerra e a chefe de cartório Juliana da Silva Pereira

A diplomação foi realizada pelo juiz da 41ª Zona Eleitoral e presidente da 1ª Junta Apuradora de Vitória da Conquista, Cláudio Daltro. A cerimônia também contou com a participação da promotora da 41ª Zona Eleitoral, Carolina Bezerra; e da chefe do cartório da 41ª Zona Eleitoral, Juliana da Silva Pereira.

O prefeito Herzem Gusmão, reeleito para gerir a cidade por mais quatro anos, agradeceu o apoio e a confiança da população de Vitória da Conquista. Além disso, reforçou o seu compromisso: “Estarei com Sheila cumprindo a nossa reponsabilidade. Tenho consciência de que hoje sou prefeito de todos! E que Deus possa nos abençoar.”

O prefeito agradeceu a Deus e a confiança dos munícipes para mais uma gestão

Eleita para o posto vice-prefeita, Sheila Lemos irá assumir o cargo pela primeira vez. Ela também comentou o ato: “Estou me sentindo muito feliz e grata por esse momento! Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram conosco. E peço a Deus sabedoria para que possamos conduzir a nossa cidade da melhor forma possível.”

 

Para a vice-prefeita eleita, Sheila Lemos, é um momento de felicidade e gratidão

Em seu pronunciamento, o juiz Cláudio Daltro registrou os seus votos para os diplomados: “Aos eleitos, o desejo é de boa sorte e muito sucesso no exercício do novo mandato, conduzindo a sociedade conquistense a um quadriênio de paz, progresso e saúde.”