O 1º Sargento Robinson (à esquerda) substitui o Sub Tenente Faustino (à direita) no comando do Tiro de Guerra

A prefeita em exercício, Sheila Lemos, recepcionou nessa quinta-feira (18) o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista, o 1º Sargento Paulo Robinson Ferreira, que irá substituir o Subtenente Francisco Edvaldo Faustino. O encontro aconteceu no Gabinete Civil da Prefeitura da Zona Oeste (PZO).

Oriundo da cidade de Dourados (MS), o 1º Sargento Robinson, acompanhado de sua esposa Sani Farias, foram apresentados à prefeita em exercício e ao chefe de Gabinete, Marcos Ferreira. Ele será o substituto do Subtenente Faustino que encerrou o ciclo de 3 anos no comando do TG 06-006. “Fomos muito bem recepcionados e vimos que a cidade é bastante acolhedora. Vamos dar continuidade ao belo trabalho realizado pelo Subtenente Faustino, principalmente na formação dos jovens”, afirmou o novo chefe de instrução.

Na ocasião, a prefeita fez a entrega de uma placa ao ex-comandante pelos serviços prestados a comunidade conquistense. “O Tiro de Guerra, sob o comando do Subtenente, sempre esteve de prontidão para servir ao povo de Conquista e ajudar a Prefeitura sempre que possível. O prefeito Herzem sempre celebrou esta parceria, que será levada adiante por muito tempo”, declarou Sheila.

O Subtenente Faustino, também acompanhado por sua esposa, Linda Kátia, agradeceu a homenagem e enfatizou o orgulho de ter servido a cidade ao longo desses três anos. “Nosso trabalho foi marcado pela reforma do nosso Tiro de Guerra, em que tivemos o apoio da Prefeitura e que hoje se tornou um exemplo para a Bahia. Saio com o coração apertado, por deixar uma cidade que tão bem me acolheu, mas com o sentimento de dever cumprido”, acrescentou.