A prefeita Sheila Lemos recebeu, na sexta-feira (9), os vereadores que formam a bancada de situação no legislativo conquistense. A reunião, realizada no Gabinete Civil, teve como objetivo debater os interesses do município.

Na oportunidade, a prefeita Sheila Lemos destacou a importância do encontro. “Uma das nossas prioridades é estar próximo do Legislativo, ouvindo as demandas para melhor atender aos anseios da população. Por isso, manteremos um diálogo constante”, destacou a prefeita.

O líder da bancada de situação, vereador Edjaime Rosa (Bibia), avaliou positivamente o encontro. “Foi uma reunião muito proveitosa, em que pudemos expressar o nosso apoio e desejo de fazer o melhor por nossa cidade. Tratamos de algumas demandas pontuais e temos certeza que o Governo Municipal, juntamente com o Poder Legislativo, continuará trabalhando em prol do povo de Vitória da Conquista”, destacou Bibia.

Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, Lucas Dias, o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), e os vereadores Adnilson Pereira (MDB), Delegado Marcus Vinicius (Podemos), Dinho dos Campinhos (PP), Dr. Augusto Cândido (PSDB), Hermínio Oliveira (Podemos), Ivan Cordeiro (PTB), Lúcia Rocha (MDB), Nelson de Vivi (DEM), Nildo Freitas (PSC), Orlando Filho (PRTB) e Subtenente Muniz (Avante).