A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça o chamamento dos candidatos selecionados na primeira convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 005/2021, que ainda não compareceram para apresentar a documentação e fazer os encaminhamentos para realização dos exames admissionais.

Profissionais já estão realizando os exames admissionais para contratação

Até o momento, dos 160 profissionais convocados na seleção, apenas 96 se apresentaram para assumir os cargos. Os demais candidatos tem até quinta-feira (12), para apresentarem a documentação, que deve ser entregue na Rede de Atenção da Criança e do Adolescente, localizada na Praça Tancredo Neves, 116, Centro. O horário é das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

Aqueles que não comparecem no prazo serão considerados com desistentes. O candidato que for convocado e não desejar a contratação imediata deve solicitar o seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, por escrito, na Secretaria Municipal de Saúde no mesmo prazo da convocação.

A seleção visa à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais da saúde, a exemplo de odontólogo, fonoaudiólogo, assistente social e enfermeiro.

EDITAL 1ª CONVOCAÇÃO
LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS
LISTA DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS
FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL SELEÇÃO
DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES
DECLARAÇÃO DE APTIDÃO LEGAL E NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA