Termina na próxima sexta-feira, 13, o prazo para os servidores públicos municipais efetuarem a migração das suas contas-salário para o Banco Santander. Todos os servidores, exceto os lotados na Secretaria Municipal de Educação, devem fazer a transação bancária.

A instituição financeira, vencedora do processo licitatório que objetivou definir o banco responsável por pagar os salários dos servidores da Administração Municipal, está atendendo entre 9h e 18h, no Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED), conhecido popularmente como Escola Normal. Nessa quinta-feira, 12, a abertura deve ser feita das 8h às 13h, obedecendo ao Decreto nº 15.833, que altera o expediente nas repartições públicas, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira.

No ato da abertura, os servidores devem ter em mãos, originais e cópias, do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado – conta de luz, água, telefone, dos últimos 60 dias – para consolidar essa abertura de conta. Caso o servidor seja casado, também deve dispor de número do CPF do cônjuge e data de casamento.

A Prefeitura esclarece ainda que, caso o servidor queira continuar recebendo pelo banco atual, basta optar pela portabilidade bancária.