As plenárias do Orçamento Participativo seguem a todo o vapor. O Governo Participativo não mede esforços para ouvir a demanda da população de todos os cantos do município. Só nesta semana (entre os dias 5 e 11 de outubro), serão realizadas oito plenárias do Orçamento Participativo.

O OP é um dos instrumentos mais democráticos de gestão pública que permite, há 19 anos, que os cidadãos de Vitória da Conquista decidam, com o Governo, sobre a aplicação dos recursos públicos municipais. Nas plenárias, qualquer cidadão pode participar e a Prefeitura aproveita para identificar as demandas mais específicas e as necessidades de melhoria nos serviços prestados.

Confira as plenárias:

DataHorárioLocalidadesLocal
05/1019hRegião do Alto MaronCentro Paroquial – Igreja São Miguel
06/1019hCondomínio Minha Casa, Minha Vida – Miro CairoCreche Gelázio Alves – Miro Cairo
08/1019hConveima, Antônio Brito e Vila da Conquista IIEscola Municipal Maria Santana – Conveima
9/1019hBarrocas, Capinal, São Joaquim de Paulo, Periquito, Geribar, Limoeiroo, Marçal e IBCEscola Maria Leal – Capinal
10/109hMovimentos PopularesSecretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda
10/1015hLimeira, Lajedinho, Pau Copa, Bonito, Figueira, Espírito Santo, Riachinho I E II e Boa VistaEscola Municipal Domingos de Oliveira – Limeira
10/1018hCabeceira do Jibóia, Brejo I e II , Casa Telha, São Joaquim II, Duas Vendas e TaperaEscola Eulálio Leite – Cabeceira do Jibóia
11/109hCondomínio Minha Casa, Minha Vida – Parque ImperialEspaço de Evento do Parque Imperial