A construção da capela e dos módulos da área administrativa no Cemitério Municipal Campo da Paz já atingiu 80% de execução. Atualmente, a equipe da Emurc, executora da obra, trabalha na estrutura de madeira do telhado da área administrativa, no assentamento das calhas coletoras de água e instalação das caixas d’água e conexões.

Ao todo, a área construída é de 147,92 m². Os módulos da área administrativa contam com salas para escritório, almoxarifado, depósito, copa e sanitários.

“Temos nos dedicado a dotar o Campo da Paz da infraestrutura necessária, a torná-lo um local acolhedor para aqueles que perderam o seu ente querido e bem estruturado e confortável para quem trabalha aqui”, destacou o secretário municipal de Serviços Públicos, Edimário Freitas.

O cemitério tem uma área total de 22.500 m² e capacidade para 1.164 jazigos nesta primeira etapa. Até o momento, a Emurc já executou os serviços de terraplanagem e regularização do terreno, construção do muro nos arredores do espaço, a demarcação das covas nas quadras, execução de passeio e assentamento do piso intertravado.