Na manhã desta terça-feira, 12, a equipe da Administração Municipal recebeu, no Gabinete Civil, a associação de moradores dos condomínios Europa e América Unida. O encontro foi uma solicitação do vereador líder do Governo na Câmara, Florisvaldo Bittencourt. “Esta foi primeira reunião com a comunidade que agendei aqui na Prefeitura. Reuniões desse tipo são muito produtivas porque o Governo Municipal ouve e dialoga com a sociedade”, afirma Florisvaldo.

Durante a reunião, os moradores tiveram a oportunidade de apresentar demandas, como construção de Unidade de Saúde e Creche, além de pavimentação. O prefeito Guilherme Menezes disse que, quando a sociedade se organiza, é mais fácil para conseguir soluções. “Vocês estão de parabéns e quanto mais nós discutimos e buscamos soluções, melhor para a cidade. Tenho certeza que esta será uma reunião muito construtiva”, disse.

Erlene Dias Nascimento, presidente da Associação de Moradores

A presidente da Associação de Moradores, Erlene Dias Nascimento, ficou satisfeita com o resultado do encontro. “Para nós, é muito importante ter esse contato direto com a Administração Municipal. Hoje viemos buscar respostas e a reunião foi bastante positiva para nós. Vamos agora aguardar essas ações serem concretizadas”, conta Erlene.

Também estiveram presentes o assessor especial de Gabinete, Gildásio Silveira, o secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, a secretária de Saúde, Márcia Viviane, e a professora Janaína Valéria Alves de Brito, representando a secretaria de Educação.