Mãos levantadas, apontadas para o nível da animação que tomava conta da Praça Barão do Rio Branco. Assim esteve o público que compareceu ao show de Luiz Caldas, nessa quarta-feira, 25. Na última noite do Natal da Cidade 2013, quando subiu ao palco, o cantor levantou o público que dançou muito ao som de sua música.

Assim como a vibração emitida pelas notas da guitarra do multi-instrumentista, a plateia vibrava intensamente a cada nova canção. Luiz Caldas cantou junto com os fãs seus antigos sucessos e apresentou novas composições que integram os 12 álbuns lançados em comemoração de seus 50 anos.

Apesar de ser a última atração do Natal da Cidade 2013, Luiz parecia estar dando início à celebração cultural. “Pra mim é uma satisfação muito grande encerrar essa programação, sabendo que nesses dias, subiram ao palco grandes nomes da música nacional e regional. Eu agradeço e parabenizo o Governo Municipal pela realização do Natal da Cidade”, disse Luiz Caldas.

Adriano Santos

“Gosto muito do trabalho de Luiz Caldas, pelo fato de ele ter começado com essa onda de axé e ser o precursor de várias coisas. Admiro bastante o trabalho dele. Acho um músico versátil e criativo. Esse tipo de evento é o ideal para o público. Muitas pessoas não podem pagar por esse tipo de show, e ser oferecido em praça pública é o ideal”, avaliou o professor Adriano Santos.

Janaína Brasileiro

Janaína Brasileiro é fã do artista há muito tempo e aproveitou o Natal da Cidade para vê-lo de perto mais uma vez. “Luiz Caldas é referência de música instrumental. Nós temos uma simpatia muito grande pelo trabalho dele, por ter começado em nossa cidade e ser um excelente músico. A programação do Natal da Cidade é uma maneira de agradar a todos, desde o idoso até o jovem. Desde os outros anos vem agradando a todos e este ano fechou com chave de ouro, com Luiz Caldas, de graça, na praça”, comentou.