Asvale apresenta demandas da região do Vale do Muquém

Nesta sexta-feira (21), a prefeita Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete, representantes da Associação dos Moradores e Produtores Rurais do Vale do Muquém (Asvale). Eles se reuniram com a gestora com o objetivo de somar esforços com a gestão municipal por avanços na região que representam. O encontro foi intermediado pela Defesa Civil, que recentemente implantou um Núcleo Voluntário de Proteção e Defesa Civil (Nupdec) na Baixa do Muquém, e acompanhado pelo chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias.

Implantada há três meses, a associação conta com 92 famílias cadastradas e abrange diversas localidades, além da própria Baixa do Muquém, como Vereda, Boa Sorte e Lagoa do Mulatinho. “Viemos apresentar a nossa associação à prefeita, estabelecer essa parceria para fazer as melhorias na nossa região e apresentar as nossas demandas. Fiquei muito satisfeito com essa reunião aqui, no dia de hoje. Queremos fazer da nossa associação uma referência na cidade”, afirmou o presidente da entidade, Patrik Almeida.

A prefeita elogiou a iniciativa e proatividade da Asvale, principalmente, em estabelecer a parceria e o diálogo com a gestão municipal para encontrar, de forma conjunta, as soluções para as demandas. “Estamos aqui para atender a comunidade e essa organização de vocês, esse entendimento de fazermos juntos é muito importante. Além disso, reunindo todas essas localidades, como vocês fizeram, tenho certeza de que a região ficará muito mais fortalecida”, parabenizou Sheila.

Moradores do Vila Sul e Vila Bonita são recebidos no gabinete da prefeita

Residenciais Vila Sul e Vila Bonita

Também nesta sexta (21), a prefeita recebeu representantes dos condomínios residenciais Vila Sul e Vila Bonita, localizados no bairro Ayrton Sena, para tratar de demandas dos moradores em áreas como transporte, saúde e educação. “Esse foi um encontro maravilhoso. A prefeita foi muito acessível, nos atendeu prontamente. Agora é esperar o atendimento das demandas”, comentou a liderança comunitária, Miriam Teixeira.

A prefeita vai avaliar o atendimento das demandas apresentadas tanto pelas lideranças da área urbana quanto rural.