O encontro foi uma oportunidade para tratar de questões referentes ao bairro, localizado no extremo oeste da cidade

Questões referentes ao bairro Urbis V e de outros do entorno, como Cidade Maravilhosa e Vilas Serranas, compuseram a pauta da reunião* realizada na tarde desta quarta-feira, 4, entre representantes da comunidade e o prefeito Guilherme Menezes. O encontro, ocorrido no Gabinete Civil, foi intermediado pelo vereador Cícero Custódio de Almeida.

“É muito bom que os moradores tragam as demandas para que possamos dar os devidos encaminhamentos”, disse o prefeito Guilherme Menezes, ao recepcionar os moradores. O prefeito elogiou, ainda, o comportamento democrático da comunidade, que, no último dia 24, compareceu às urnas para eleger, de forma direta, a nova diretoria que estará à frente da associação de moradores da Urbis V, durante o biênio 2013-2015. “Vocês deram uma verdadeira lição de democracia”, observou.

O prefeito Guilherme Menezes, com o vereador Cícero Custódio de Almeida

“Foi uma reunião muito boa. O Governo Municipal sempre abriu as portas para todas as associações que o procuram”, avaliou o líder comunitário Armando Prado, que acaba de transferir a presidência da associação de moradores da Urbis V para Adenilton Santos, eleito no dia 24. “Só temos a agradecer ao Governo Municipal por ter nos atendido. Com certeza, as nossas solicitações serão atendidas o mais breve possível”, acrescentou Armando.

Armando, ex-presidente da associação

O vereador Cícero considerou “gratificante” o contato entre a Administração Municipal e os moradores. “Fomos muito bem recebidos. O pessoal saiu supercontente. O Governo Municipal foi muito sensível às demandas apresentadas e a tendência, agora, é trabalhar para que elas sejam realizadas”, afirmou o vereador, após o fim da reunião.

*Além do prefeito Guilherme Menezes, o Governo Municipal foi representado na reunião pelos secretários municipais Deborah Rocha (Infraestrutura) e Gildelson Felício (Cultura, Turismo, Esporte e Lazer), além do chefe de gabinete, Márcio Higino, e do coordenador de Infraestrutura Viária, Aguinaldo Borges.