Com o objetivo de facilitar o atendimento à comunidade, no que se refere aos estudos sociais necessários para o julgamento de ações, o prefeito Guilherme Menezes se reuniu, na manhã desta segunda-feira, 16, com o juiz titular da Vara da Família, Cláudio Daltro. Na reunião, que aconteceu no Gabinete Civil, também estava presente a procuradora geral do Município, Luana Andrade.

Para o prefeito Guilherme Menezes, é de fundamental importância a parceria existente entre o Poder Executivo e o Judiciário. “O Município está voltado às questões sociais, e o trabalho desenvolvido juntamente com o Judiciário deve ser continuado”, afirmou o gestor.

A parceria também foi contemplada na fala de Dr. Cláudio Daltro. “É gratificante saber que o Poder Judiciário pode contar com a ajuda da Prefeitura. Reconheço que a questão social é um ponto sempre presente nesta gestão”, declarou o juiz.

Na oportunidade, foram levantadas maneiras de viabilizar as pesquisas mais detalhadas para o julgamento de questões relacionadas à família.