Na manhã dessa quarta-feira, 19, a equipe da Administração Municipal se reuniu com o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi), Nilson Sarti, e com empresários da construção civil de Vitória da Conquista. O encontro, que aconteceu no Sítio Rocha, teve como objetivo discutir questões pertinentes ao setor imobiliário do município.

O prefeito Guilherme Menezes avaliou positivamente o encontro. “A reunião foi muito rica. Nós da Administração Municipal temos a preocupação em saber o que a cidade e a região querem e esperam do Governo Municipal. Para nós é um imenso prazer discutir e buscar soluções para a cidade”, disse.

O prefeito Guilherme Menezes e o presidente da Ademi, Nilson Sarti

Na oportunidade, o presidente da Ademi, Nilson Sarti, falou da satisfação de estar em Vitória da Conquista e destacou o potencial para o crescimento sustentável do município. “Eu me sinto muito feliz sempre que venho aqui em Conquista. É uma cidade diferenciada que tem tudo para ter um crescimento sustentável e agora, com os novos investimentos em esgotamento sanitário e mobilidade urbana, a cidade poderá se desenvolver ainda mais”, afirmou.

O empresário do setor imobiliário, Luiz Edmundo, destacou a importância do diálogo entre Administração Municipal e setores privados. “É muito importante essa oportunidade de debate com o Governo Municipal. Porque, só a partir do diálogo, seremos capazes de trocar experiências para obter melhorias nos mais diversos ramos da sociedade”.

Também participaram do encontro secretários municipais e os vereadores Fernando Jacaré e Florisvaldo Bittencourt.