Representantes do Governo Municipal participaram de um encontro na manhã desta terça-feira, 5, com a vereadora do município de Camaçari, a professora Patrícia Santos Oliveira. Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Patrícia veio a Vitória da Conquista para participar do IV Seminário Estadual de Educação Integral, e aproveitou a ocasião para conhecer de perto a gestão municipal de Vitória da Conquista. Participaram do encontro, o prefeito Guilherme Menezes e o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias.

“O Governo Municipal de Vitória da Conquista é uma referência na Bahia e no Brasil. Por isso, para mim é importante beber dessa fonte de experiência”, declarou a vereadora. Patrícia é a única mulher da atual legislatura da Câmara de Camaçari e traçou sua trajetória política por meio de ações na área da educação. Na oportunidade do encontro, a parlamentar também conheceu e trocou informações com o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias.

Durante a reunião, o prefeito Guilherme Menezes parabenizou a vereadora por sua coragem e espírito de participação. O gestor também destacou algumas vertentes da trajetória política brasileira e a importância de envolver a juventude nas ações da Administração. “Precisamos dialogar com os jovens para que eles conheçam as políticas públicas voltadas para eles e contribuam para que novas sejam efetivadas. O que foi construído é uma tarefa para as nossas gerações darem continuidade”, afirmou.