Evento “Juventude cidadã: construindo o futuro” será às 18h30, na quadra poliesportiva da instituição

O Governo Municipal atua novamente como parceiro da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) no evento “Dialogando com o poder público”, que, no próximo dia 8, traz o tema “Juventude cidadã: construindo o futuro”. A atividade será iniciada às 18h30, na quadra poliesportiva da instituição educacional. Haverá, inicialmente, uma palestra com o coordenador municipal de Juventude, Rudival Maturano. Em seguida, terão início as discussões das mesas temáticas, a respeito de temas como lazer, esporte, cultura e manifestações populares. A programação prevê, ainda, um momento de recreação com a “dança sagrada”.

A participação no evento é condicionada à doação de um quilo de alimento. Embora seja fundamentalmente direcionada a estudantes dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil e Educação Física, a atividade é aberta a qualquer cidadão que queira participar.

Será a quarta vez que o Governo Municipal envia representantes para participar das discussões promovidas pela FTC. Nas ocasiões anteriores, os temas tratados foram qualidade de vida, saúde pública e inovações no setor de recursos humanos. Desta vez, a participação se dará por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, por meio da Coordenação Socioprofissional e de Apoio à Indústria e Comércio.