A Fundação de Saúde realizou no entardecer dessa quinta-feira, 27, mais uma edição do projeto Pôr do Sol. Trata-se de uma iniciativa que visa oferecer momentos de descontração e maior qualidade de vida aos funcionários que trabalham no Hospital Municipal Esaú Matos. Dessa vez, a festa foi em clima de carnaval.

Padre Edilberto Amorim

“Temos voltado uma atenção muito grande para a questão de humanizar ainda mais não só os nossos serviços, mas as iniciativas destinadas para as pessoas que trabalham aqui. Por isso, a proposta do projeto em promover a integração dos profissionais de todos os setores da instituição”, afirmou. A Fundação de Saúde Vitória da Conquista, que abrange o Esaú Matos e o Laboratório Central, é composta por mais de 500 funcionários.

Lauriely Barreto

Após um dia inteiro de trabalho, os funcionários se reuniram para ouvir música ao vivo, reencontrar os colegas para um bate-papo e comemorar os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. Para Lauriely Barreto, do setor de Compras, “o projeto é maravilhoso porque nos oferece um momento de lazer e confraternização com os outros profissionais que atuam aqui. É muito bom ser funcionária da Fundação e participar de momentos como esse”, disse.

Kenia Barbosa Rodrigues

Segundo uma das aniversariantes, Kenia Barbosa Rodrigues, técnica em enfermagem, o projeto é uma grande oportunidade para todos se divertirem. “Estou muito feliz em comemorar meu aniversário com os colegas de trabalho. O Pôr do Sol é uma forma de valorização e reconhecimento dos funcionários. A iniciativa nos dá mais motivação para exercer o nosso trabalho na Fundação”, declarou.

O Pôr do Sol segue ao longo do ano proporcionando momentos com rodas de leitura, apresentações musicais e de humor e sessões de cinema.