Na próxima terça-feira (1º de maio) é celebrado mundialmente o Dia do Trabalhador. Antecipando as comemorações, a Fundação Pública de Saúde vai promover, nesta sexta (27), uma programação especial para os seus servidores.

Eles terão aulas de Pilates Solo, com Jhoren Bonfim; FitDance, com a professora do Studio de Dança Power Black, Andressa Oliveira; Crossfit, com Tasso Tourino, da Academia Onze Onze; Zumba, com Shai, do Club da Ginástica; além de orientações sobre corrida de rua, com o Master Trainer na modalidade, Denilson Silva.

Os colaboradores devem trajar roupas leves e calçados apropriados para as atividades.

Ainda fazem parte da programação, homenagens aos colaboradores, com sorteios de brindes, e uma demonstração de solidariedade. Alimentos estão sendo arrecadados pelos colaboradores para serem doados às pacientes internadas no hospital.

As atividades acontecem das 10h às 17h, no auditório da Fundação, e estão sendo organizadas pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e pelo Serviço Especializado da Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) da Fundação.