Caminhão da Socicam entra em ação nesta quarta-feira

Mais uma parceria firmada em Vitória da Conquista para o combate do Coronavírus. A Socicam, empresa que administra o Aeroporto Glauber Rocha, entra na batalha com a cessão do caminhão de combate a incêndios. O equipamento passa a integrar as operações de higienização das ruas e avenidas da cidade, a partir da noite de hoje (1º).

A primeira ação utilizando o veículo será na avenida Frei Benjamim, saindo do bairro Patagônia até chegar à avenida Brumado, no bairro Brasil. O Simtrans fará a organização do trânsito e a liberação da via, tornando viável a operação.

A parceria foi firmada em reunião, na segunda-feira (30), entre o secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa, o assessor especial do Gabinete do Prefeito, Gil Oliveira, e o superintendente local da empresa, Ricardo Alves de Souza.

“Com o caminhão da Socicam, o trabalho que já estamos fazendo de higienização poderá chegar aos bairros e passa a ser realizado de forma mais rápida e eficiente, tudo isso para vencermos o vírus o quanto antes”, afirma o secretário Luís Paulo.

A substância utilizada para a limpeza será a mesma fabricada e doada pela Teiú, à base de hipoclorito de sódio.

Reunião no aeroporto firmou parceria