Encontro com mesários foi uma oportunidade para os profissionais esclarecerem dúvidas

O processo de votação que vai eleger diretores e vice-diretores das Unidades Escolares do Município de Vitória da Conquista acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro. Por isso, nesta segunda-feira (9), a Comissão Eleitoral esteve reunida com os mesários que participarão do processo, no Centro de Formação Lions Clube,

O encontro foi uma oportunidade dos profissionais esclarecerem as dúvidas acerca de como será a votação. “Realizamos essa reunião para que eles consigam realizar o trabalho da melhor forma possível, com toda a imparcialidade e neutralidade, que o processo exige”, assegurou a secretária adjunta e presidente da Comissão, Arlete Dória.

A votação nas sedes dos Círculos Escolares e Instituições de Ensino da Zona Rural será no dia 19/12 (quinta-feira) e nas Instituições de Ensino da Zona Urbana, no dia 20/12 (sexta-feira). O processo acontece das 8h às 20h.

Os votantes devem apresentar um dos seguintes documentos de identificação:

  • carteira de identidade;
  • carteira de trabalho e previdência social ou profissional;
  • carteira de motorista;
  • certidão de nascimento e/ou casamento;
  • ou documento de identificação constante na pasta do aluno.

No dia da votação, haverá aula normal nas unidades escolares.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser conferidas no Decreto nº 19.909, de 13 de novembro de 2019, e em Errata do Decreto nº 19.909 publicada no Diário Oficial do Município.