O Candeias foi palco da terceira edição da Vila do São João do bairro. A festa contou com a presença de centenas de pessoas que, além dos shows, prestigiaram a Feira de Economia Solidária, com comidas típicas e diferentes tipos de artesanato.

O coordenador municipal de Turismo, Segundinho Bezerra, mencionou o apoio da Prefeitura Municipal ao evento. O gestor também destacou a importância do incentivo a projetos dessa natureza para o desenvolvimento da cidade. “Eu acredito que fomenta cada vez mais a nossa economia, deixando os comerciantes contentes, as pessoas que saem de casa para participar de um evento cultural nessa época de São João ficam felizes”, declarou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira, também avaliou o evento. “Foi um sucesso! A cidade aderiu a mais essa ação da nossa secretaria, por meio das coordenações de Indústria, Turismo e Economia Solidária”, afirmou o secretário.

Para o publicitário e produtor de Eventos, André Ará, a realização da terceira edição da Vila de São João foi mais uma forma de valorizar a cultura do nordeste, em especial o período junino, movimentando a economia criativa e solidária. Sobre a parceria com o poder público, Ará ressaltou: “O apoio é fundamental para que esse tipo de evento aconteça, prestigiando a cultura nordestina e impulsionando o comércio, principalmente os pequenos negócios”.