Em reunião com representantes dos moradores do Condomínio Vila Verde, nesta quinta-feira (23), a prefeita Sheila Lemos assinou convênio para a pavimentação asfáltica do acesso ao condomínio, localizado no bairro Primavera. O convênio foi celebrado graças à parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), responsável pela execução da obra, que beneficiará cerca de 700 moradores.

Prefeita recebe moradores, ao lado do secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, e do assessor Marcelo Melo

“Os moradores do condomínio estão há nove anos buscando por essa obra, inclusive, agora, nesta época de chuva, as pessoas estão tendo muitas dificuldades em acessar suas casas. Hoje assinamos esse convênio e logo o Vila Verde terá um novo acesso pavimentado”, destacou prefeita.

Os beneficiados comemoraram a conquista. “Essa é uma notícia excelente, pois estávamos esperando por isso há muito tempo. Graças a Deus chegou em boa hora, como um presente de Natal”, declarou o síndico e morador do condomínio há nove anos, Everton Belarmino Ribeiro.

Prefeita Sheila Lemos, acompanhada do vereador Marcus Vinícius e dos moradores Everton Ribeiro, Kátia Lima e Rita de Cássia Andarde

Também estava presente o vereador Marcus Vinícius que, na oportunidade, ressaltou a sensibilidade da prefeita Sheila Lemos em atender à solicitação dos moradores. “A partir do momento que fomos requisitados na Câmara de Vereadores, acompanhamos toda essa demanda e a prefeita deu resposta rapidamente”, contou o vereador.