Mudança valerá apenas para os candidatos que concorrerão aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Apoio Administrativo, Higienização e Suporte Operacional e Manipulação de Alimentos)

A Prefeitura de Vitória da Conquista tornou pública nesta quarta-feira, 2, a alteração da data de aplicação da prova objetiva para os cargos 103.1 (Auxiliar de Serviços Gerais – Apoio Administrativo), 103.2 (Auxiliar de Serviços Gerais – Higienização e Suporte Operacional) e 103.3 (Auxiliar de Serviços Gerais – Manipulação de Alimentos) referente ao Concurso Público Municipal. Com a mudança, a prova para esses cargos será aplicada no dia 2 de novembro de 2013, no período da tarde.

Para os demais cargos, fica mantida a aplicação da prova no dia 3 de novembro de 2013, nos períodos da manhã e tarde, de acordo com as disposições da tabela 2.1 do Edital de Abertura nº01/2013.

O horário e o local de realização da prova objetiva serão informados, por meio de Edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, que deverá ser emitido a partir do dia 4 de outubro de 2013, também no site www.aocp.com.br.

Confira o edital.