No dia 30 de novembro será realizada mais uma edição do Cras na Praça. A programação, promovida pela Prefeitura Municipal, dessa vez será realizada de 8h30 às 15h, no Espaço Farol, localizado na Rua Feira de Santana, s/n, parte alta do bairro Bruno Bacelar.

Quem for ao local poderá participar de mini palestras sobre o Bolsa Família, a Habitação Popular, o Centro de Referência da Mulher (Crav), o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Serviço Móvel de Urgência (Samu 192), o Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (Cerest), além de atrações culturais do Grupo de Dança das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Grupo de Capoeira e Circo Oxente. As crianças terão um espaço reservado com brinquedos infláveis e diversas outras atividades.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras I) atende famílias em situação de vulnerabilidade e risco social do Bruno Bacelar, Pombal, Ana Carolina, Nenzinha Santos, Itapoã, Ubaldino Figueira, Santa Cruz e Urbis II, III e V, por meio da oferta de serviços como: acolhimento e escuta, acompanhamento familiar, orientação e encaminhamento para rede socioassistencial, grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, visita familiar, palestras socioeducativas, entre outros.

A unidade, situada na Rua I, nº 100, Loteamento Bruno Bacelar – Ibirapuera, funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é o (77) 3426-1972.