Na manhã dessa quarta-feira, 12, a Câmara Municipal de Vereadores discutiu e votou os projetos de lei que definem áreas para a construção das unidades básicas de saúde dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Brasil. Os projetos de números 014/2012 e 026/2012 foram encaminhados pela Administração Municipal e aprovados pelo legislativo.

Líder do Governo na Câmara, o vereador Gildásio Silveira falou da importância da construção das duas unidades de saúde. “Nós temos o compromisso de melhorar a vida da população, e a saúde é uma questão prioritária”, disse. Ainda em sua fala, o vereador afirmou que a aprovação do projeto “é uma demonstração de que o Governo Municipal e a Câmara estão em sintonia com os anseios da comunidade”.

Irapuã Sampaio.

Os moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Brasil também estiveram presentes na sessão para manifestar o desejo da instalação das unidades de saúde nas localidades. “A saúde deve vir sempre em primeiro lugar, e essa unidade será uma grande conquista para a população”, afirmou o representante dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, Irapuã Sampaio.

A dona de casa, Creuza de Jesus, moradora do bairro Brasil, também ficou satisfeita com a aprovação dos projetos. “Eu posso afirmar, com toda a convicção, que todos do bairro são a favor dessa construção, pois a unidade vai facilitar a vida de todo mundo”, disse.