Reconhecendo os serviços prestados pelos agentes de segurança patrimonial que atuam nos órgãos municipais, a Prefeitura de Vitória da Conquista entregou, na manhã desta segunda-feira, 23, certificados de Honra ao Mérito aos profissionais que se destacaram no exercício das suas funções.

Na ocasião, dez agentes de segurança patrimonial e dois fiscais de agentes receberam a honraria que, segundo o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias, “é a forma de o Governo Municipal reconhecer todo o esforço e dedicação desses profissionais ao longo de 2013”.

Mateus Santos recebe certificado das mãos do prefeito Guilherme Menezes e secretário Valdemir Dias

O prefeito Guilherme Menezes destacou que a reconhecimento dos servidores é uma das marcas da Administração Municipal. “É importante para o governo estar reconhecendo, de uma forma sincera e justa, os seus servidores, aqueles que desempenham bem o seu papel junto à população de Vitória da Conquista, da qual todos são parte”, ressaltou.

Adalberto Bittencourt, gerente de Segurança Patrimonial

O gerente de Segurança Patrimonial, Adalberto Bittencourt, explicou que este é o terceiro ano de entrega desses certificados. “Temos hoje 372 profissionais atuando na segurança patrimonial. Para escolher os que receberam esta honraria, analisamos o desempenho de todos eles durante o ano”, contou.

Tiago Ferraz, fiscal

Para os profissionais homenageados esse foi um momento de alegria. O fiscal, Tiago Ferraz, que atua na função há cinco anos, lembrou a importância do trabalho dos agentes. “Ele é quem está ali para manter a ordem e zelar pelo patrimônio. E é gratificante saber que esse trabalho é valorizado, é bom”.

E o agente de segurança patrimonial, Mateus Santos, completou: “é uma alegria, uma satisfação sermos reconhecidos por nossos esforços. Estou muito feliz e acredito que todos os colegas também”.

Também estiveram presentes na cerimônia o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo e o secretário municipal de comunicação, Nagib Barroso.