Na noite dessa terça-feira, 21, o Governo Municipal participou de reunião com comerciantes dos bairros Brasil, Ibirapuera, Patagônia e Urbis V e representantes da polícia militar. O encontro no 9º Batalhão da Polícia Militar teve como objetivo dar continuidade ao diálogo entre representantes do poder público e comunidade, visando dar respostas efetivas às demandas da população dos bairros vizinhos.

Major Selmo Sales

A reunião foi coordenada pelo major Selmo Sales, comandante da 78ª CPM. Para a 78ª Companhia de Polícia Militar, que atende à comunidade da região, a reunião é relevante porque contribui para conhecer melhor as necessidades da população, o que potencializa a elaboração da estratégia mais adequada de combate à criminalidade.

“Ouvir a comunidade é a melhor forma de garantir que a nossa atuação seja a mais adequada. Essa contribuição da comunidade com a polícia é uma forma de exercício da cidadania. A polícia militar tem buscado aproximação das pessoas e das instituições para um trabalho parceiro”, comentou o Major Selmo Sales. O coordenador de iluminação Hamilton Moreira também esteve presente.