Desenvolvimento Social
Postado em 30 de julho de 2019 as 20:00:46
e atualizado em 21 de setembro de 2020 as 15:27:54
Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, efetuou a DÉCIMA SEGUNDA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado do Programa Suas (Edital Nº 002/2018).
A apresentação da documentação e realização dos exames admissionais, por parte dos convocados, deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08h30 às 11h e das 14h às 17h, no período de:
-
- 01/08/2019: para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
- 02/08 a 09/08/2019: para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:
Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:
- Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br. Essa ficha deverá ser DIGITADA (02 VIAS).
- RG (original e cópia – frente e verso).
- CPF (original e cópia – frente e verso).
- Extrato do PIS emitido pelo Banco Caixa Econômica – (original e cópia).
- Comprovante de residência atual (original e cópia).
- Cópia do cartão ou do comprovante de conta do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO) (original e cópia – frente e verso).
- Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso).
- Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE:
http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia).
- Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp).
- Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo, exigidos no Edital.
Obs. diploma, certificado/histórico escolar (original e cópia – frente e verso).
- Comprovante de inscrição no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital.
- Comprovante de pagamento da anuidade do registro no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital;
- Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino.
Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação.
- Carteira de Nacional de Habilitação quando exigido em Edital (original e cópia – frente e verso).
- Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.
- Declaração de compatibilidade de horário (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônico: http://www.pmvc.ba.gov.br.
- Quando tiver filhos menores de 14 (quatorze) anos:
– Certidão de nascimento ou RG (original e cópia frente e verso)
– CPF (original e cópia frente e verso);
– Caderneta de vacinação (original e cópia);
– Frequência escolar (original);
– Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp).
- Quando tiver filhos entre 14 e 21 anos (dependentes no Imposto de Renda):
– Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia);
– CPF – (original e cópia frente e verso);
– Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);
– Atestado de frequência escolar do estabelecimento de ensino superior ou escola técnica de segundo grau, no caso de filho até 24 anos.
•Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br (02 VIAS).
Anexo I – 12ª CONVOCAÇÃO_SEMDES;
Anexo II – Relação dos Exames;
Anexo III – Declaração-de-bens-e-vínculo-seleção-02.2019;
Anexo IV – Declaração de Compatibilidade de Horário;
Anexo V – Ficha-de-cadastro-do-servidor-público-municipal-contrato-temporário-1 (1).





