Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, efetuou a DÉCIMA SEGUNDA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado do Programa Suas (Edital Nº 002/2018).

A apresentação da documentação e realização dos exames admissionais, por parte dos convocados, deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08h30 às 11h e das 14h às 17h, no período de:

    • 01/08/2019: para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

     

    • 02/08 a 09/08/2019: para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:

    Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

    • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br. Essa ficha deverá ser DIGITADA (02 VIAS).
    • RG (original e cópia – frente e verso).
    • CPF (original e cópia – frente e verso).
    • Extrato do PIS emitido pelo Banco Caixa Econômica – (original e cópia).
    • Comprovante de residência atual (original e cópia).
    • Cópia do cartão ou do comprovante de conta do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO) (original e cópia – frente e verso).
    • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso).
    • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE:

    http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia).

    • Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp).
    • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo, exigidos no Edital.

    Obs. diploma, certificado/histórico escolar (original e cópia – frente e verso).

    • Comprovante de inscrição no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital.
    • Comprovante de pagamento da anuidade do registro no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital;
    • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino.

    Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação.

    • Carteira de Nacional de Habilitação quando exigido em Edital (original e cópia – frente e verso).
    • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.
    • Declaração de compatibilidade de horário (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônico: http://www.pmvc.ba.gov.br.
    • Quando tiver filhos menores de 14 (quatorze) anos:

    – Certidão de nascimento ou RG (original e cópia frente e verso)

    – CPF (original e cópia frente e verso);

    – Caderneta de vacinação (original e cópia);

    – Frequência escolar (original);

    – Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp).

    • Quando tiver filhos entre 14 e 21 anos (dependentes no Imposto de Renda):

    – Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia);

    – CPF – (original e cópia frente e verso);

    – Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

    – Atestado de frequência escolar do estabelecimento de ensino superior ou escola técnica de segundo grau, no caso de filho até 24 anos.

    •Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br (02 VIAS).

EDITAL – 12ª CONVOCAÇÃO;

Anexo I – 12ª CONVOCAÇÃO_SEMDES;

Anexo II – Relação dos Exames;

Anexo III – Declaração-de-bens-e-vínculo-seleção-02.2019;

Anexo IV – Declaração de Compatibilidade de Horário;

Anexo V – Ficha-de-cadastro-do-servidor-público-municipal-contrato-temporário-1 (1).